Dicas Sobre Moda

A roupas da moda verão 2011 já podem ser vistas em alguns desfiles apresentados nas passarelas da moda, afinal o mundo da moda não para nunca e estão sempre criando e recriando novas tendências para a próxima temporada.  Hoje em dia estar por dentro da moda se tornou quase que obrigação para as mulheres, mas sempre tem a duvida para magras, para gordinhas, cabelos curto, longos, etc. Toda mulher quer sempre estar linda e atualizada, por isso dicas de moda e beleza são fundamentais.

A calça saruel está nas passarelas desde 2006 e continua em alta como tendência da moda verão, com diversas variações. Sobre meia-calça lá vem ela outra vez… Apesar de nosso clima de país tropical nem sempre ajudar, o uso da meia-calça pode dar um charme e tanto. Ainda mais se for com estampa animal, poás ou xadrez. Para a baixinha: se for esbelta, pode usar tudo. Para as gordinhas, a saia tem que estar acima do joelho.  Para a alta: é indicado o uso de pantalonas e camisas masculinas. Para a gordinha: roupas escuras, camisas e saias retas. Para a magra demais: o maiô é mais indicado que o biquíni.

Para a negra: cores fortes, como os tons de azul. Para quem tem cabelos curtos: se tiver pescoço bonito, pode usar colares, gargantilhas e golas altas. Para quem tem pouco busto: tudo, menos silicone! Para quem tem busto grande: decotes altos, nunca! Os “Vs” e os “Us” ficam muito bem. Para a de quadril largo: se as pernas forem compridas e a cintura fina, calças e saias retas. Separamos fotos sobre as nossas dicas de moda. Confira:

Deixe seu Comentário!