Corte de Cabelo 2011

Costumam dizer que “os cabelos são a moldura do rosto”, e ter um cabelo moderno, bem cuidado e bonito faz toda a diferença para uma mulher. Conforme o tempo passa, novas tendências e estilos vão surgindo e tornando-se moda, e antigos estilos vão desaparecendo para dar espaço a essas inovadoras e novas tendências de beleza. Essa mudança de tendências ocorre com tanta rapidez nos dias de hoje, que um corte de cabelo que era comum e estiloso em um ano pode ser obsoleto e ultrapassado no ano seguinte.

Os cortes de cabelo que são tendência em 2011 podem variar muito de região para região. Em países mais ao norte, onde o clima é mais frio e rigoroso, a tendência de um cabelo longo é mais aceitada e comum, e em países ao sul, como o é o caso Brasil, é comum e tendência um tipo de cabelo mais curto (claro que o oposto também é comum). Tudo varia e depende da estação, da tendência mundial e principalmente, da vontade e dos gostos de cada mulher.

Para ilustrar isso um pouco melhor, nossa equipe separou algumas imagens de cortes de cabelo de 2011 que fizeram e ainda fazem sucesso, confiram:

Deixe seu Comentário!