Sandálias Gladiadoras

As sandálias Gladiadoras continuam fazendo sucesso de vendas. Esse tipo de calçado feminino consegue combinar características rústicas e sofisticadas de uma forma bem equilibrada, proporcionando personalidade aos pés femininos. O uso das sandálias pode ser em qualquer ocasião, só cuidado com os demais elementos que integram o visual para não criar um visual fora da moda. Modernas e irreverentes, as sandálias Gladiadoras combinam com vestidos, calças jeans, e até shorts.

A principal característica desse tipo de sandália é a existência das tiras cruzadas que podem assumir diferentes alturas.  Alguns modelos que chegam até o tornozelo, outros mais ousados de tiras até o joelho. A moda das “Sandálias Gladiadoras” buscou inspirações na Roma Antiga, mais precisamente nos calçados usados pelos gladiadores da época.

Esse modelo rústico foi redesenhado, ganhou detalhes delicados e outras opções de acabamento para garantir a beleza dos pés femininos. Outro fator que também fez toda a diferença no modelo foi à adesão do salto, porque antes a estrutura do solado era rasteira e simples. Nossa equipe separou algumas imagens das sandálias Gladiadoras. Confiram:

Deixe seu Comentário!